como é dificil essa história de ser feliz.
a tequila não costuma resolver minha felicidade tem muito tempo. e até duvido que os antidepressivos funcionem.
nada de preparação em um mes e uma festa resolvida em um dia. a musica não ficou tão legal, eu tentei fazer de coração. acho que não rolou.
eramos um bando de umas vinte pessoas envolvidos em uma névoa alcóolica. não sabemos nos comportar. tentamos, mas não sabemos. chega um momento que desistimos de nos comportar como pessoas e descuidamos do nosso umbigo.
mas vá, me chamem de ranzinza e de mau-humorada, eu não ligo. de autoritária, de xiita. eu me diverti siceramente. mesmo com trezentas adversidades. eu recebi um conselho, lembram: "bibiana, você precisa ser feliz". eu estou tentando, mas não sei se com tanta força. e agora não sei se é preciso essa força enorme. acho que vocês sabem se cuidar. o que importa e celebrar.
um breve histórico:
algumas latinhas, heineken, vodca e cocacola, musica musica, haja salgadinho torcida, olha! tem bolinhas de amendoim com chocolate, que bom que você veio, vodca, cerveja, aeaeaeae, vodca, ei que bebida verde é essa?, cerveja, 'preparamos um drink especial', 'preparamos outro drink especial', tequila um, tequila dois, absolut vanilla, absinto um, absinto dois, 'ariba, abajo, ao cientro, pra dentro', absolut um, absolut dois, não mexe aí um, não mexe aí dois, não mexe aí... cinco, por favor, mais umas latinhas, cacos no chão, não chora, ninguem fez isso com você, fora daqui, fora daqui, mais umas latinhas, vassouras, água no banheiro, água na cozinha, tem gente dormindo, vassouras, 7h30 da manhã, meu irmão sumiu, 11h da manhã, seus amigos sumiram, 13h da tarde, acharam, 14h da tarde, bom dia 2.009!
Um comentário:
uau!
: |
Postar um comentário