10 de outubro de 2010

carta por encomenda.
novembro/2007.
para você.

me atordoa, me alimenta
me chama, me aguça a alma e o paladar
sacia vontades adormecidas e desesperadas.
me envolve como um firmamento azul turquesa

ter você me faz cafona, me deixa piegas
me consome as calosidades e enfermidades
minha voz aveludada, seu beijo vermelho
laranja
violeta
cor-de-rosa

você me alivia o peso
você me sustenta na minha leveza.

ter você me ameniza a dor de não te ter.

Um comentário:

joão thiago disse...

Me carregas dentro de ti
Em teu interior, me tens ouro e cobre
Brilho de quartzo são teus olhos tendo-me neles.

Me tens, mas não me tens, te tenho dentro, arraigada vontade manifesta em meu interior.

Tens-me urdido, trama entre teus dedos, cama de gato dos teus cabelos, teu cheiro de alecrim

Me tens
E me tens dentro de mim.