23 de fevereiro de 2011

carta nunca enviada

foi muito para você o beijo no vestido longo.
voce disse que viria! - eu gritava. gritava sozinha, pois há muito você não me escutava.
uma distância que para mim era banal para você era um fardo.
minha posição deveria ser um fardo.
minha postura. um fardo.

assusta a quantidade de psicotrópicos para enganar uma mente em ebulição.
te queimei com meu caldeirão fervente, lava incandescente.

só que não sei ser diferente. e não quero aprender.
apaixonados querem casar.
querem viver uma vida.
eu quero viver essa vida, eu quis. eu achei. a derrocada. a invenção. é isso.

e então todas as musicas que quis compartilhar com você estou ouvindo sozinha.
e então a voz que quis soltar pra você, me abraça no chuveiro.
minha mão ficou estendida por tanto tempo e você estava olhando só pra baixo do buraco. eu sei como é. mas é pretensão dizer que entendo.
a vida em preto e branco.
nunca poderíamos nos encontrar se nossas vidas são em preto em branco.
se eu não emano cor.
se você não emana cor.



Nenhum comentário: