27 de novembro de 2008

*surto*

nossa.
ou como diria meu irmão *veeeeeeelho, tá foda isso!*.
eu to na maratona aprender-essa-merda-de-linguagem-em-5-dias.
não tá rolando.
são tantas variáveis, tags, simbolos lógicos que eu já não sei nem mais onde está o wally.

eu já me pus a reclamar algumas vezes no dia, pensei até em chorar, mas é aquela coisa: não adianta, ou aprende, ou leva bomba.
fora que o tema é muito desinteressante.

vamos lá:

temos que produzir um sitezinho mixo que tenha php e preferencialmente use o banco de dados. só que, não sei php muito menos banco de dados.
o tema é livre e as outras meninas do meu grupo tiveram a idéia de fazer um site de pesquisa. até me interessei pela pesquisa: o que havia ali antes de ser sua casa. sacou? por exemplo, eu morava onde era um cemitério indígena. ou um manicômio. claro que eu fiquei horas brincando com isso e pensando como seria divertido escolher alguns lugares aleatórios na cidade e inventar histórias bizarras passadas para eles.
só que o professor não gostou. [fuck!] ele deu a idéia de fazermos um site que vc digita o seu signo e ele mostra sua constelação no céu. que céu? constelação? ã? eu não gostei, então empatamos.
só que, logo a seguir, as meninas do grupo deram a ideia de montar um site com dicas de como cuidar do seu cãozinho. cãozinho, não cachorrinho. e o nome do site é Au Au. e... dá pra imaginar a minha frustração.
resolvemos assim: elas pesquisam, eu desenvolvo.


preferia pesquisar.
no html eu levo numa boa, faço isso [capenga] já tem tempo. é até bom porque eu posso aperfeiçoar, aprender mais.
mas php?
banco de dados?
carrapatos?



comofas///?/

Nenhum comentário: