17 de janeiro de 2009

letargia

sim, estou cansada e enfadonha. cansada de fazer nada e cansada da preguiça.
vá, nem ando tão preguiçosa assim, mas mas.

bom, eu estou vendo televisão demais, isso é fato.
essa noite sonhei que, ao sair de uma festa num lugar bem afastado, tive de subir uma rua e, se a cada vez que eu chegava mais perto do topo ela ficava mais íngrime, mais eu desistia de tentar subi-la. parece óbvio, mas minha analista diria que isso é um reflexo da minha acomodação em não superar obstáculos. ok. e o que a televisão tem a ver com isso? num passe de mágica eu estava em cima da ladeira (minha analista também diria que isso é a forma a qual eu gostaria que as coisas se resolvessem: mágica) dando a mão para o sr. Grissom, do C.S.I. Las Vegas, e indo resolver um caso. "apparentely" uma moça morreu e os cachorros haviam comido parte do seu corpo. não, eu não vi o corpo. estava preocupada em ligar meus tênis, que tinham um tipo de capa para colocar ao redor da sola e colocar Killers - Human pra tocar.

gosta de Killers, Grissom? 
 Gosta de Killers, Grissom?

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu fico extremamente feliz que a frase de abertura do seu blog seja minha!!! Obrigado!

Anônimo disse...

acho que vc podia desenvolver um conto sobre a mocinha morta e os cachorro que devoraram parte do corpitcho da dita :)