16 de outubro de 2012

em buenos aires

eu moraria em buenos aires.
não porque é limpa. na verdade é bem fedida.
não porque é próspera. na verdade tá tudo bem cagado por lá.

eu moraria porque tenho a ânsia de fugir.
eu moraria porque tenho a necessidade de escapar.

mas só em buenos aires. não porque o transporte é bom. eu nem sei se é bom. só sei que os ônibus tem neons e franjas. e os metrôs tem lustres. cambaleiam, demoram. encantadores para os desiludidos.

moraria porque quero a desilusão.
moraria porque quero ganhar mal, porque me encanta ser forasteira.
moraria porque se me sinto ninguém aqui, seria ninguém certamente por lá.

ninguém sem falsidade.

mas só em buenos aires. o cabelo tem uma textura diferente por lá. leão moderno.
só em buenos aires.
meu apartamento no bairro ruim teria varanda.

não existem psiquiatras em buenos aires.

Um comentário:

Luciana disse...

Quero fugir.
Vamos?